Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Garotas, finalmente o pré-debut está sendo postado! Obrigada Susy pelos mixes, esperamos que você possa fazer sempre melhor =D
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Intro
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyTer Out 30, 2012 8:51 am por Sayuri Hitler

» Frames!!!
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyDom Out 28, 2012 6:48 pm por Sayuri Hitler

» You Need?
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySeg Out 15, 2012 11:15 am por Sayuri Hitler

» Novo site de letras
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySáb Set 22, 2012 7:59 am por Susy Kid Leader xD

» "Atividade"
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySex Set 14, 2012 3:23 pm por Bunny~

» [RELEASE] All My Love is For You
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySex Set 14, 2012 2:50 pm por Bunny~

» Falando mal do Jojo? XD
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySex Set 14, 2012 2:44 pm por Bunny~

» [Special Stage] HyoYeon Birthday!
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySex Set 14, 2012 2:40 pm por Bunny~

» Lista de Solos?
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySex Set 07, 2012 6:15 pm por Sayuri Hitler

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último membro registrado é yumiesaeng

Os nossos membros postaram um total de 882 mensagens em 173 assuntos

 

 [PESQUISA] Descobrindo opiniões

Ir para baixo 
+2
Susy Kid Leader xD
Sayuri Hitler
6 participantes

Você prefere receber uma garota ou escolher as partes que você quer cantar?
Eu quero uma garota, estou lembrando que posso perdê-la e ganhar outra a qualquer momento.
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Vote_lcap0%[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Eu quero escolher as minhas partes, sabendo que todas serão vocal principal, e apoio, estando eu, tão destacada como todas.
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Vote_lcap100%[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não tenho uma opinião certa lol
[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Vote_lcap0%[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
marianna
Into The New World
marianna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Monnerat - RJ

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyQui Out 13, 2011 4:21 pm

Huuu eu prefiro escolher as minha spartes tbm, ótima idéia, pq tem poartes da Sunny que eu gosto mto, e tem umas da Sica que eu ja não gosto ^^'
Vamos ver no que dá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://co-edschoolbrazil.forumeiro.com/
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySáb Set 17, 2011 1:14 pm

É isso aí Maaya, me ajude a por ordem aqui lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
MaayaRosa
Baby Baby
MaayaRosa


Mensagens : 106
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySex Set 16, 2011 8:21 pm

É, acho que sim :B não quero barraco aqui viu moçada?! kkkkk q
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptySex Set 16, 2011 6:40 am

MaayaRosa escreveu:
Acho que seria legal se a gente escolhesse ^^ Se a cada música fosse alguém diferente fazendo as meninas :B
Mas quando você separa, você tem um foco, você observa mais aquela garota, a personalidade dela e o modo como ela canta e dança... Isso de certa forma facilita. Porém, podendo escolher, todas vão ter seu devido espaço e destaque Very Happy
Creio que taaalvez haja uma certa confusão as vezes, pqe duas podem querer fazer a mesma garota...

Maaya, no caso de duas querendo a mesma, eu pedirei que ambas gravem aquela parte e a que ficar melhor, fica no áudio ^^
é simples né? eu espero que possamos fazer um bom trabalho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
MaayaRosa
Baby Baby
MaayaRosa


Mensagens : 106
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyQui Set 15, 2011 10:27 pm

Acho que seria legal se a gente escolhesse ^^ Se a cada música fosse alguém diferente fazendo as meninas :B
Mas quando você separa, você tem um foco, você observa mais aquela garota, a personalidade dela e o modo como ela canta e dança... Isso de certa forma facilita. Porém, podendo escolher, todas vão ter seu devido espaço e destaque Very Happy
Creio que taaalvez haja uma certa confusão as vezes, pqe duas podem querer fazer a mesma garota...
Ir para o topo Ir para baixo
JoJo
Oh
JoJo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyQui Set 15, 2011 12:46 pm

eu gostaria de ficar mesmo com a Tiffany até porque estive a comentar com uma amiga minha e ela disse que eu me sairia bem como a Fany ... Eu não o que as outras meninas pensam sobre isso mas eu concordo com vc Sayuri acho que escolheu bem as posições e não digo isso por ter uma boa posição no grupo mas sim pela forma como vc disse e fez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TheKyuubi13
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyQua Set 14, 2011 6:58 pm

Explicando>>>> Eu tomei a decisão de fazer essa pesquisa porque eu gosto muito de suas vozes e eu acho que pessoas como a Vic, a JoJo e a Maaya tem que ter um espaço bom dentro do grupo também ^^
Afinal, nem importa muito quem é a sua membro, elas são as lindas e talentosas So Nyuh Shi Dae!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyQua Set 14, 2011 6:55 pm

Susy *o* escreveu:
Acho que entendi, bom, como eu não gosto só de TaeYeon e Yuri, votei na segunda.
O/
Mas seria como? Tipo eu diria: eu quero fazer aquela parte do inicio da sunny, por exemplo e você julgaria se pode ou não?
E como fica a classificação? Quer dizer, todas poderemos cantar igualmente para ficarmos com o mesmo "rank" dentro e fora do grupo?
E, Sayu, eu sei que você tem um tempo bem limitado no pc, então, ao invés de fazer karaokês das músicas do treino, eu acho que devia fazer das músicas do grupo, para já se adiantar e não precisar fazer as coisas com pressa, nem nada do tipo.

Sim, e não. Eu verei se a parte fica boa na sua voz, conforme eu for postando, vocês já podem me dar os palpites e talz

Bom a classificação é: Todas vocal principal, apoio, coros, raps e bailarina principal, ou seja, uma união de todas as posições.

Sim, eu também venho pensando em fazer os karaokês das musicas oficiais do grupo mesmo...

E bom, sobre o meu tempo, é limitado mas eu sempre ou quase sempre estou em dia com meus compromissos viu?

Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
rdhsara
Girls'Generation
rdhsara


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/04/2011

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyQua Set 14, 2011 6:43 pm

Eu adoraria fazer as partes da Seohyun e da HyoYeon,mas tbm quero cantar as partes q se adequadão mais a mim enfim,eu gostaria que todas fizessem um bom trabalho (:
então acho melhor as partes serem selecionadas posteriormente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Susy Kid Leader xD
Oh
Susy Kid Leader xD


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 31

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyQua Set 14, 2011 8:18 am

Acho que entendi, bom, como eu não gosto só de TaeYeon e Yuri, votei na segunda.
O/
Mas seria como? Tipo eu diria: eu quero fazer aquela parte do inicio da sunny, por exemplo e você julgaria se pode ou não?
E como fica a classificação? Quer dizer, todas poderemos cantar igualmente para ficarmos com o mesmo "rank" dentro e fora do grupo?
E, Sayu, eu sei que você tem um tempo bem limitado no pc, então, ao invés de fazer karaokês das músicas do treino, eu acho que devia fazer das músicas do grupo, para já se adiantar e não precisar fazer as coisas com pressa, nem nada do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ayalasusan
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  EmptyQua Set 14, 2011 8:08 am

Bem, eu estive comentando com o meu namorado sobre o grupo (e ele odeia isso lol) e ele me disse que não há como se fazer um bom trabalho mandando uma membro para cada, porque vocês não são elas.
Eu lhe disse, que era apenas para separarmos as partes de cada uma e ele me disse: como saber se elas podem fazer uma parte assim? Por exemplo, para Jessica ou TaeYeon como saber que as meninas escolhidas gostarão de fazer aquelas partes?
Então essa é minha dúvida também porque se não gostarmos fica chato e isso tem de ser divertido!
Então, por favor, respondam a enquete sobre o que acham. Eu agradeço de verdade.
Eu, inclusive comentei com a Susy e ela me perguntou o seguinte:
Mas você vai escolher as nossas linhas?

Resp: Não. Eu vou tentar imaginar como soaria, e vocês me dirão algumas partes que gostariam de fazer, sua preferencia naquela musica, assim, todo mundo fica feliz (?) e nesse caso, eu conseguiria destacar todas as meninas, pois algumas sempre ficam apagadas, meninas como Yoona, Yuri, SooYoung e Sunny, acho que só.
Então respondam e comentem dando críticas (e dizendo músicas que gostariam de fazer no primeiro album de vocês).
Beijinhos ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty
MensagemAssunto: Re: [PESQUISA] Descobrindo opiniões    [PESQUISA] Descobrindo opiniões  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PESQUISA] Descobrindo opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Into The New World :: Jornal da Sayu-
Ir para: