Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Garotas, finalmente o pré-debut está sendo postado! Obrigada Susy pelos mixes, esperamos que você possa fazer sempre melhor =D
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Intro
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptyTer Out 30, 2012 8:51 am por Sayuri Hitler

» Frames!!!
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptyDom Out 28, 2012 6:48 pm por Sayuri Hitler

» You Need?
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySeg Out 15, 2012 11:15 am por Sayuri Hitler

» Novo site de letras
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySáb Set 22, 2012 7:59 am por Susy Kid Leader xD

» "Atividade"
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySex Set 14, 2012 3:23 pm por Bunny~

» [RELEASE] All My Love is For You
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySex Set 14, 2012 2:50 pm por Bunny~

» Falando mal do Jojo? XD
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySex Set 14, 2012 2:44 pm por Bunny~

» [Special Stage] HyoYeon Birthday!
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySex Set 14, 2012 2:40 pm por Bunny~

» Lista de Solos?
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySex Set 07, 2012 6:15 pm por Sayuri Hitler

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último membro registrado é yumiesaeng

Os nossos membros postaram um total de 882 mensagens em 173 assuntos

 

 [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edu
Into The New World
Edu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/10/2011

[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas    [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptyDom Nov 06, 2011 3:33 pm

Linda, pensando bem, você não acha que três meses é muito para um mini-album? Considerando que quando vocês debutarem, trabalharão em um mês para manter o canal atualizado e talz...
Então eu acho que deveria ser assim:

Foram: 3 meses para a primeira etapa. Já foi.
Agora: 2 meses para a segunda etapa.
Em Breve: 1 Mês para a terceira etapa.
Um pouco mais longe: 1 mês para o pré-debut.

E eu acho que o pré-debut deve ter uma música de cada estilo, criando um mini-album.

Acho também que o teste com Because I'm a girl, deve esperar.

Coloquemos em datas:

2ª Etapa: Novembro-Dezembro
3ª Etapa: Janeiro
Pré-debut: Fevereiro
Aí virá o primeiro mini-album, mais o MV, e os lives.
Então para não ficar pesado, para que todas consigam entregar os albums e mini-albums marcamos uma data para o upload separadamente, dos albuns e mini-albums.
Sobretudo antes do debut acho que deviam fazer a entrega do album, ou seja, nos primeiros dias de Março o ultimo album deve estar online no canal.
Com isso, cada uma escolheria um solo de um dos albuns do live remastering e juntas poderiam cantar a BIAG.

É isso que eu pensei e comentei com a Susy também, mesmo porque se demorar muito, vocês acabam perdendo o pique e talz
Então mãos à obra meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Susy Kid Leader xD
Oh
Susy Kid Leader xD


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 31

[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas    [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySeg Out 31, 2011 11:12 am

Entendido, mas acho que você errou>
É qualidade antes de quantidade kkkkkkk
Bjs =**
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ayalasusan
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  Empty
MensagemAssunto: [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas    [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  EmptySeg Out 31, 2011 7:26 am

O Edu, que é um dos ADM's do C.Ent está me ajudando a escolher, monitorar e escrever as letras.

Ele me disse que quantidade é melhor que qualidade, eu sei disso, mas acho que esquecemos por um tempo.

Então com a chegada dessa nova fase no treinamento, eu não vou dizer números de treinos nem nada do tipo, mas eu espero que nesse primeiro mês tenham pelo menos um cover com cada membro e no próximo, pelo menos 1 cover de cada estilo. Isso já foi dito até.

Estaremos trabalhando a sincronização com dois e três. Então é muito importante estar em dia com a sua dupla e com o fórum.

Em janeiro nós faremos mais um teste de sincronização com a música: Because I'm a Girl - SNSD Version.

Será como o Edu disse, acabou o prazo, então acabou o tempo de mandar a sua "parte".

Por favor, preencha também esse formulário:

Nome da dupla:
Integrantes:
Bias:

EX:

Nome da dupla: Nós
Integrantes: Eu & Minha amiga
Bias: (São as favoritas nº1 de cada uma)

#Obrigatório comentar.#
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas    [Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série] Explicações Gerais ->> 2ª Temporada de Treinos = Duplas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Série] Explicações Gerais - 3ª Temporada de treinos
» [Série] Explicações Gerais
» [Série] Explicações Gerais - MV de Treinamento
» [Série] Explicações Gerais - Separação das linhas
» [Série] Explicações Gerais - Mini-Album da segunda fase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Into The New World :: Jornal da Sayu-
Ir para: