Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Garotas, finalmente o pré-debut está sendo postado! Obrigada Susy pelos mixes, esperamos que você possa fazer sempre melhor =D
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Intro
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptyTer Out 30, 2012 8:51 am por Sayuri Hitler

» Frames!!!
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptyDom Out 28, 2012 6:48 pm por Sayuri Hitler

» You Need?
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySeg Out 15, 2012 11:15 am por Sayuri Hitler

» Novo site de letras
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySáb Set 22, 2012 7:59 am por Susy Kid Leader xD

» "Atividade"
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySex Set 14, 2012 3:23 pm por Bunny~

» [RELEASE] All My Love is For You
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySex Set 14, 2012 2:50 pm por Bunny~

» Falando mal do Jojo? XD
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySex Set 14, 2012 2:44 pm por Bunny~

» [Special Stage] HyoYeon Birthday!
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySex Set 14, 2012 2:40 pm por Bunny~

» Lista de Solos?
Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySex Set 07, 2012 6:15 pm por Sayuri Hitler

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último membro registrado é yumiesaeng

Os nossos membros postaram um total de 882 mensagens em 173 assuntos

 

 Explicações sobre os comebacks e votação da música título

Ir para baixo 
+2
Sayuri Hitler
Susy Kid Leader xD
6 participantes

Qual a música título de sua preferencia?
1. Spring Day (How Great Is You Love)
Explicações sobre os comebacks e votação da música título Vote_lcap50%Explicações sobre os comebacks e votação da música título Vote_rcap
 50% [ 2 ]
2. Complete
Explicações sobre os comebacks e votação da música título Vote_lcap0%Explicações sobre os comebacks e votação da música título Vote_rcap
 0% [ 0 ]
3. Lazy Girl
Explicações sobre os comebacks e votação da música título Vote_lcap50%Explicações sobre os comebacks e votação da música título Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
MaayaRosa
Baby Baby
MaayaRosa


Mensagens : 106
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28

Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações sobre os comebacks e votação da música título   Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptyQui Jan 19, 2012 7:22 am

Hmmm... eu não consegui votar ali, eu acho *noob mode on* HSIHAHOISHOIHIOAIHS
Mas eu prefiro lazy girl, é mais animadinha. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Apple~
Into The New World
Apple~


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/12/2011

Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações sobre os comebacks e votação da música título   Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySeg Jan 09, 2012 7:59 pm

Oi Fierce! ^^

Eu votei na Spring Day, mas vou adorar cantar qualquer uma com vocês! <3

Sayu unnie, eu e a Bunny concordamos plenamente contigo! Very Happy

Awww, JoJo!~ Tão queridaaaa! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JoJo
Oh
JoJo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações sobre os comebacks e votação da música título   Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySeg Jan 09, 2012 3:32 pm

para mim qualquer música tá boa desde que cante com vcs ^^ <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TheKyuubi13
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações sobre os comebacks e votação da música título   Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySeg Jan 09, 2012 10:09 am

Concerteza! Na verdade, qualquer canção que cantarmos, estou supondo que sairá genial. Todas somos muito boas, e muito amigas, o que torna o trabalho mais bonito e agradável ^-^
Se cantarmos Spring Day vai ser lindo *-*
Estou ansiosa por isso s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Bunny~
Baby Baby
Bunny~


Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/12/2011

Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações sobre os comebacks e votação da música título   Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySeg Jan 09, 2012 9:56 am

Olá meninas! Very Happy

Obrigada por postar, Susy!~ ^^

Eu votei na Spring Day (How Great Is Your Love) porque acho que é uma música mesmo linda e gostava muito de a cantar com as Fierce! *-*

Sayuri, eu e a Apple também estamos ansiosas! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações sobre os comebacks e votação da música título   Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySeg Jan 09, 2012 9:30 am

Su, obrigada por postar ^^
Acho que podemos gravar esses demos durante a semana, enquanto as meninas votam. Eu particularmente, prefiro Lazy Girl, pra tirar um pouco do tom ballad.
Também acho que vamos mandar bem nesses audios. Quero ver o range das meninas *-*
Estou ansiosa por ver isso *0* e vocês?
E eu ainda acho que podemos fazer um album em três semanas, teríamos 9 áudios, cada membro escolheria um + a música título, o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Susy Kid Leader xD
Oh
Susy Kid Leader xD


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 31

Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty
MensagemAssunto: Explicações sobre os comebacks e votação da música título   Explicações sobre os comebacks e votação da música título EmptySeg Jan 09, 2012 8:07 am

Olá gente! Aqui é a Líder do Fierce, Susy kekekeke

Eu e a Sayuri temos conversado muuuuuuuuuito sobre os demos, e precisamos saber qual a música título dentre as opções, vocês preferem. Então escolham uma e comentem!

A Palylist:

1. Música Título
2. Star Star Star
3. Say Yes
4. Snowy Wish
5. Forever

Explicando os comebacks:

Gente, como vocês sabem, alguns comebacks nós vamos dançar e cantar, fazer mv's e outras coisas keke

Então para não cansar muito as membros, eu e a Sayu conversamos e aquelas músicas sem coreografia ou que a gente não vá fazer coreografia estarão intercalados nos comebacks.

Por exemplo:

Nosso debut será com Way To Go!, e nós dançaremos, cantaremos e outras coisas, desse modo, no nosso comeback, não vai haver músicas que devamos aprender a dançar.

No nosso 2nd mini-album sim, dançaremos e cantaremos.
Outra coisa é que a cada lançamento(de dança) teremos cerca de duas semanas para gravar cada música dançada, que serão no máximo duas. Já que para aprender é bem rápido, mas quando se fala em treinar precisamos de um ou dois dias pra pegar os passos certinhos.

Então comentem dizendo suas preferencias!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ayalasusan
Conteúdo patrocinado





Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações sobre os comebacks e votação da música título   Explicações sobre os comebacks e votação da música título Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicações sobre os comebacks e votação da música título
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Into The New World :: Jornal da Sayu-
Ir para: