Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Garotas, finalmente o pré-debut está sendo postado! Obrigada Susy pelos mixes, esperamos que você possa fazer sempre melhor =D
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Intro
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptyTer Out 30, 2012 8:51 am por Sayuri Hitler

» Frames!!!
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptyDom Out 28, 2012 6:48 pm por Sayuri Hitler

» You Need?
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySeg Out 15, 2012 11:15 am por Sayuri Hitler

» Novo site de letras
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySáb Set 22, 2012 7:59 am por Susy Kid Leader xD

» "Atividade"
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySex Set 14, 2012 3:23 pm por Bunny~

» [RELEASE] All My Love is For You
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySex Set 14, 2012 2:50 pm por Bunny~

» Falando mal do Jojo? XD
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySex Set 14, 2012 2:44 pm por Bunny~

» [Special Stage] HyoYeon Birthday!
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySex Set 14, 2012 2:40 pm por Bunny~

» Lista de Solos?
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySex Set 07, 2012 6:15 pm por Sayuri Hitler

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último membro registrado é yumiesaeng

Os nossos membros postaram um total de 882 mensagens em 173 assuntos

 

 Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edu
Into The New World
Edu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/10/2011

Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] Empty
MensagemAssunto: Re: Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =]   Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptyTer Jun 12, 2012 5:12 pm

Yumie seja bem-vinda ^^
Susy espero que tenha passado no vestibular =]
Bunny e Apple, realmente acham que eu tenho bom ouvido? Ah espero que sim =o
E de nada ^^ são apenas observações /uh?
Ir para o topo Ir para baixo
Apple~
Into The New World
Apple~


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/12/2011

Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] Empty
MensagemAssunto: Re: Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =]   Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptyTer Jun 05, 2012 10:04 am

KYEOPTAAAA!!! :DD

Concordo com a Bunny, o novo site está lindo!! *-*
Gosto mais deste que do outro, as coisas estão mais arrumadas! :P hehe~

E também AMO o nickname que me deram: Aegyo Queen! <3333 OMONA!!! 8D

E Edu, obrigada pelo seu comentário no meu perfil! :3
É bom saber que a minha voz é parecida à da Sunny unnie.. ^//^ *Blushes*
YAY!! :D *Happy*

Agora que apareceram os EXO, também tenho que acrescentar o meu bias à minha ficha! <3 *Giggles* xD
Bias no KPOP: EUNHYUK, ONEW, D.O., Yesung, Hangeng~,LUNA, Victoria~, Bom, Nicole

Resta-me dar as boas-vindas à nova membro: Yumie, bem-vinda ao grupo! ^-^
Espero que se divirta connosco e obrigada por se juntar, a sua voz é lindaaaa!! *-*

Estou MESMO MESMO ansiosa pelo debut~~ ^^
E tenho a certeza que vamos ser um grupo muito unido! <333
HWAITING!!! :DD

Chu~

Bbuing bbuing,
Apple ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny~
Baby Baby
Bunny~


Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/12/2011

Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] Empty
MensagemAssunto: Re: Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =]   Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptyTer Jun 05, 2012 9:37 am

O novo site está simplesmente lindooooooo!!! *-*
E AMO AMO AMO AMO TANTO O NICKNAME QUE ME DERAM! <3333 The Strong Voice~~

Também amo muitoooo o que o Edu escreveu sobre mim na parte das curiosidades! ^///^ Muito muito obrigada! :'D
*Super happy* cheers

E concordo com tudo o que o Edu escreveu sobre as outras meninas! Wink O Edu tem mesmo bom ouvido! Razz

Susy linda, como correu o vestibular? :3 Também espero que tenha passado! ^^

Quanto à minha ficha, só queria acrescentar os meus bias nos EXO... <3 eheh~
Bias no KPOP: DONGHAE OPPA!!!!, KYUHYUN, Kai, Chanyeol, Kangin, SULLI!!, Krystal~, Minho~, Jonghyun, Key, Minzy, Hara, Jiyeon

Yumie, seja muuuuuito bem-vinda! ;D

Kiss para todas! albino

Fierce Fighting!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
JoJo
Oh
JoJo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] Empty
MensagemAssunto: Re: Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =]   Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySeg Jun 04, 2012 5:01 pm

bias no kpop : Hyosung/Zinger (SECRET) , Minwoo (Boyfriend) , Jisook/HyunYoung/NoEul(Rainbow),Sehun/Tao(Exo-K/Exo-M) , Soyeon/Jiyeon/Hwayoung/Qri(T-ara),SoYu(Sistar),Chorong(Apink),IU,YongHwa(CN Blue),Key(SHINee),GaIn(BEG),Kim Hyun Joong,Goo Hye Sun, Nana/JooYeon/Kahi(After School), Jinyoung(B1A4),Victoria/Luna/Krystal(f(x)),Hyoyoung(SPEED/CO-ED School/5Dolls) , DooJoon (Beast), Ricky(Teen Top),Soa (Chocolat) , Sui/Peach(CHI CHI), Haeri(Davichi) ... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TheKyuubi13
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] Empty
MensagemAssunto: Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =]   Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] EmptySeg Jun 04, 2012 4:01 pm

Susy e o Edu estiveram trabalhando no novo servidor para um site mais bunitinhu lol
E Susy está trabalhando nos mixes do pré-debut agora que ela terá alguns dias de descanso do vestibular, espero que tenha passado unnie!
O endereço do novo site é: http://fierce-girls.weebly.com/

Preencham a ficha e será adicionado aos seus profiles:

Nome:
Idade:
Bias no KPOP:
País Residente:
Curiosidade:

O Pré-debut assim como todos os audios grupais serão adicionados ao canal criado pela Maaya, em breve. Sendo assim o #girlsbrasilgeneratio será um canal de back up, caso percamos a nossa conta principal ^.~

Yumie já foi adicionada as primeiras letras, cobrindo as partes de Sara, que agora lhe pertencem lol

Seja suuuper bem-vinda!

Outra coisa, vocês já viram a demo de Into The New World? É interessante que vocês tenham conhecimento da letra, pois ela será pedida em breve ok?

Acho que é isso, então chu~
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] Empty
MensagemAssunto: Re: Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =]   Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site Oficial ~ 2 + Ficha das membros (de novo?) =]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Site [Oficial]
» Novo Layout do Site
» Novo site de letras
» Letras no SITE OFICIAL a partir de agora lol
» Cast Oficial (Dessa vez é oficial mesmo -- decidido pelo edu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Into The New World :: Jornal da Sayu-
Ir para: