InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
Garotas, finalmente o pré-debut está sendo postado! Obrigada Susy pelos mixes, esperamos que você possa fazer sempre melhor =D
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Intro
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptyTer Out 30, 2012 8:51 am por Sayuri Hitler

» Frames!!!
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptyDom Out 28, 2012 6:48 pm por Sayuri Hitler

» You Need?
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptySeg Out 15, 2012 11:15 am por Sayuri Hitler

» Novo site de letras
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptySab Set 22, 2012 7:59 am por Susy Kid Leader xD

» "Atividade"
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptySex Set 14, 2012 3:23 pm por Bunny~

» [RELEASE] All My Love is For You
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptySex Set 14, 2012 2:50 pm por Bunny~

» Falando mal do Jojo? XD
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptySex Set 14, 2012 2:44 pm por Bunny~

» [Special Stage] HyoYeon Birthday!
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptySex Set 14, 2012 2:40 pm por Bunny~

» Lista de Solos?
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptySex Set 07, 2012 6:15 pm por Sayuri Hitler

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yumiesaeng

Os nossos membros postaram um total de 882 mensagens em 173 assuntos

Compartilhe

URGENTE!!! + Debut e votação da playlist!

Ir em baixo 

Playlist do 1st single!
1. Echo!
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Vote_lcap17%URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Vote_rcap
 17% [ 3 ]
2. Motion
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Vote_lcap11%URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Vote_rcap
 11% [ 2 ]
3. Haptic Motion
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Vote_lcap11%URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Vote_rcap
 11% [ 2 ]
4. Let's Talk About Love
 11% [ 2 ]
5. Day By Day
 11% [ 2 ]
6. Destiny
 11% [ 2 ]
7. Merry-go-round
 11% [ 2 ]
8. Kissing You
URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Vote_lcap17%URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Vote_rcap
 17% [ 3 ]
Total dos votos : 18

AutorMensagem
rdhsara
Girls'Generation
rdhsara

URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! + Debut e votação da playlist!   URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptySab Jan 07, 2012 7:47 am

Meninas estou TÃAAAAAAAAAAO atrasada ~
yay >< vou pegar a coreografia de Way to go.
Não é dificil ...agora sobre o mini album solo,
não sei como vou fazer GOD! depois de amanhã to viajando mas antes de viajar to tentando me atulizar aqui no Fierce,
vms ver no q dá m_m odeio isso ~tão atrasada!
Ver perfil do usuário
JoJo
Oh
JoJo

MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! + Debut e votação da playlist!   URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptyDom Dez 25, 2011 8:12 pm

1.Way to go intro
2.Way to go !
3. Kissing you
4.Echo

Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler

MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! + Debut e votação da playlist!   URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptyDom Dez 25, 2011 10:55 am

Acho que poderiamos fazer sempre mini-albums assim não atrasa né?

Minha playlist seria:

1. Way To Go!
2. Echo!
3. Merry Go Round
4. Himnae (Intro)

Beijinhos e bom natal e ano novo pra todas!

Susy Kid Leader xD
Oh
Susy Kid Leader xD

MensagemAssunto: URGENTE!!! + Debut e votação da playlist!   URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! EmptyTer Dez 20, 2011 7:27 am

Meninas, eu provavelmente não estarei online nos próximos dias, porque, como algumas sabem, estou de mudança. Eu acho que só poderei entrar lá pelo dia 29 ou 30 desse mês /chora-4ever.

Então eu não terei como passar o que a Sayuri me disser, mas continuem as gravações.

Para quem quiser saber, o debut será com Way To Go! que ganhou a votação ^^

Faremos um special stage, baseado nesse vídeo, segundo a Sayuri> https://www.youtube.com/watch?v=rqtcWe2r45s

Quando eu puder eu mando como o MV deve ser gravado.

Para aprender, coloquem em 4:13 :: https://www.youtube.com/watch?v=AFwPx74WDR4

Lembrem-se que por enquanto devemos nos preocupar com os mini-albums em dupla, o mini-album solo e o final da segunda etapa. Que acaba esse mês, alem do inicio da terceira etapa com os subgrupos.

Abaixo vocês devem comentar dizendo seus votos. Lembrem que são apenas mais TRES músicas. Já que o 1st single do GG teve 4 músicas.

É provável que Himnae esteja na playlist pois é a intro, mas vemos isso depois!

Feliz natal moças ~~

COMENTEM! Obrigatorio pras Fierce e blá blá blá kkk

beijinhos ~~

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: URGENTE!!! + Debut e votação da playlist!   URGENTE!!! + Debut e votação da playlist! Empty

URGENTE!!! + Debut e votação da playlist!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Into The New World :: Jornal da Sayu-
Ir para: