Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Garotas, finalmente o pré-debut está sendo postado! Obrigada Susy pelos mixes, esperamos que você possa fazer sempre melhor =D
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Intro
MV/DP/RL/LD/CT EmptyTer Out 30, 2012 8:51 am por Sayuri Hitler

» Frames!!!
MV/DP/RL/LD/CT EmptyDom Out 28, 2012 6:48 pm por Sayuri Hitler

» You Need?
MV/DP/RL/LD/CT EmptySeg Out 15, 2012 11:15 am por Sayuri Hitler

» Novo site de letras
MV/DP/RL/LD/CT EmptySáb Set 22, 2012 7:59 am por Susy Kid Leader xD

» "Atividade"
MV/DP/RL/LD/CT EmptySex Set 14, 2012 3:23 pm por Bunny~

» [RELEASE] All My Love is For You
MV/DP/RL/LD/CT EmptySex Set 14, 2012 2:50 pm por Bunny~

» Falando mal do Jojo? XD
MV/DP/RL/LD/CT EmptySex Set 14, 2012 2:44 pm por Bunny~

» [Special Stage] HyoYeon Birthday!
MV/DP/RL/LD/CT EmptySex Set 14, 2012 2:40 pm por Bunny~

» Lista de Solos?
MV/DP/RL/LD/CT EmptySex Set 07, 2012 6:15 pm por Sayuri Hitler

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último membro registrado é yumiesaeng

Os nossos membros postaram um total de 882 mensagens em 173 assuntos

 

 MV/DP/RL/LD/CT

Ir para baixo 
+2
Susy Kid Leader xD
Sayuri Hitler
6 participantes
AutorMensagem
MaayaRosa
Baby Baby
MaayaRosa


Mensagens : 106
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptySeg maio 30, 2011 9:11 pm

É, parece que temos muitas ideias, agora precisamos colocá-las em prática xD
Boa sorte meninas! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
JoJo
Oh
JoJo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptySeg maio 23, 2011 6:02 pm

adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TheKyuubi13
JoJo
Oh
JoJo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptySeg maio 23, 2011 6:02 pm

adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TheKyuubi13
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptySeg maio 16, 2011 1:28 pm

Susy *o* escreveu:
Sayu e quanto aquela minha pergunta sobre os treinos? E vem cá, nos treinos a gente tem que fazer assim também? Tipo, eu quero gravar a NLF como MV, pode?
Susy pergunta respondida. =**
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
rdhsara
Girls'Generation
rdhsara


Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/04/2011

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptySeg maio 16, 2011 1:06 pm

aaa acho que entendi,bom #lido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptyDom maio 15, 2011 9:20 pm

Vic ♥ escreveu:
AAAH que legal isso ^-^
fiquei animada o/
fighting GBG ♥
Que bom ^^
Esse é o tipo de coisa que sempre sonhamos, pena eu nao poder participar mais ativamente T--T
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptyDom maio 15, 2011 9:18 pm

Susy *o* escreveu:
Sayu e quanto aquela minha pergunta sobre os treinos? E vem cá, nos treinos a gente tem que fazer assim também? Tipo, eu quero gravar a NLF como MV, pode?

Isso eu vou explicar depois, estou elaborando esse jornal e precisava postar esse antes. E sim, vocês podem, na verdade eu prefiro que façam usando esses pre-requisitos, podem escolher a vontade.
Que bom que vai fazer mv *=* assim já treina =**
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Vic ♥
Girls'Generation
Vic ♥


Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptyDom maio 15, 2011 3:36 pm

AAAH que legal isso ^-^
fiquei animada o/
fighting GBG ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://vinmylive.tumblr.com
Susy Kid Leader xD
Oh
Susy Kid Leader xD


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 31

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptyDom maio 15, 2011 3:30 pm

Sayu e quanto aquela minha pergunta sobre os treinos? E vem cá, nos treinos a gente tem que fazer assim também? Tipo, eu quero gravar a NLF como MV, pode?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ayalasusan
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT EmptyDom maio 15, 2011 2:08 pm

Ok, eu sei que escrevo muito e que assim esse campo do fórum vai ficar meio cheio, mas a intenção é passar tudo a vocês e conforme eu vou lembrando eu vou escrevendo, entendem?

Bom, diferentemente dos outros grupos collabs formados por meio de fan-auditions como o nosso, nós teremos:
- Music Videos;
- Dances Practices;
- Radio Lives;
- Live Dances; e
- Concerts(tours);
Vou expicá-los seraparadamente agora:

MV's:

Vocês já chegaram a ver aqueles grupos de KPOP que criam seus próprios MV's? Pois é, na verdade, é bem fácil.

Vocês dançam e gravam. Depois gravam suas dublagens e se quiserem, algumas cenas covers dos próprios MV's.

A edição deve ser feita em algum programa de vídeo, como Movie Maker (que é péssimo), After Efects ou Sony Vegas (Na minha humilde opnião, o melhor).

Os áudios podem ser editados em programas mais acessíveis como Audacity, ou em programas mais complexos como o Sound Forget, da Sony.

Efeitos e criatividade fazem parte do pacote como sempre.

ATENÇÃO: Tem que ter Legenda pois nem sempre as pessoas entenderão o que você diz. No caso dos vídeos em duplas e trios, peço que mudem a cor para cada integrante. Por exemplo: Int. A - Cor Rosa/ Int. B - Cor Azul / Chorus (Refrão): Roxo.

Dance Practice:


Talvez esse seja o mais fácil de todos.

Todas vocês praticam antes de gravar e postar em seus canais ou no treinamento certo? Então, é basicamente isso.

Geralmente isso é mais para aqueles videos de dança, mas também pode ser naqueles que vocês só cantam, sem problemas.

Radio Lives:

As rádio lives serão como aqueles "shows" da radio Chin Chin que a Taeyeon dirigia, vocês lembram?

Sabe quando elas cantam músicas de outros artistas e as suas próprias? É exatamente isso.

Mesmo quando são músicas que tem coreografia. Lembrando que no treinamento, só é permitido para músicas sem coreografia, ou acapellas, como são chamadas.

Lives Dances:

Esse tipo de live é diferente do acima pelo simples fato de que vocês dançam, gravam, e enviam, no caso do audio, ele será posto depois.

Não esqueçam de que nas partes que você canta sozinha, você deve enviar uma dublagem de você dançando e cantando essa parte.

Concerts Tours:

Aqui nos faremos Tours como: SM Town e o Into The New World Concert. É basicamente como nos lives dances, a diferença é que serão uma sequencia com 9 solos (1 para cada), 3 duetos, dos subgrupos que serão revelados na segunda fase do treinamento e 12 musicas do nosso primeiro album cover.

Não se preocupem com isso, pois acontecerá depois que o projeto estiver mais a frente, bem mais a frente ^^

PS: Lembrando que é obrigatorio comentar para que eu saiba que leu. Se ta com preguiça, diz só um "lido" que eu não vou ficar preocupada em saber se essa informação chegou até você. ^^


Última edição por Admin em Qua maio 18, 2011 8:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





MV/DP/RL/LD/CT Empty
MensagemAssunto: Re: MV/DP/RL/LD/CT   MV/DP/RL/LD/CT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MV/DP/RL/LD/CT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Into The New World :: Jornal da Sayu-
Ir para: