InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
Garotas, finalmente o pré-debut está sendo postado! Obrigada Susy pelos mixes, esperamos que você possa fazer sempre melhor =D
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Intro
Gostaram do novo modelo? E more... EmptyTer Out 30, 2012 8:51 am por Sayuri Hitler

» Frames!!!
Gostaram do novo modelo? E more... EmptyDom Out 28, 2012 6:48 pm por Sayuri Hitler

» You Need?
Gostaram do novo modelo? E more... EmptySeg Out 15, 2012 11:15 am por Sayuri Hitler

» Novo site de letras
Gostaram do novo modelo? E more... EmptySab Set 22, 2012 7:59 am por Susy Kid Leader xD

» "Atividade"
Gostaram do novo modelo? E more... EmptySex Set 14, 2012 3:23 pm por Bunny~

» [RELEASE] All My Love is For You
Gostaram do novo modelo? E more... EmptySex Set 14, 2012 2:50 pm por Bunny~

» Falando mal do Jojo? XD
Gostaram do novo modelo? E more... EmptySex Set 14, 2012 2:44 pm por Bunny~

» [Special Stage] HyoYeon Birthday!
Gostaram do novo modelo? E more... EmptySex Set 14, 2012 2:40 pm por Bunny~

» Lista de Solos?
Gostaram do novo modelo? E more... EmptySex Set 07, 2012 6:15 pm por Sayuri Hitler

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yumiesaeng

Os nossos membros postaram um total de 882 mensagens em 173 assuntos

Compartilhe
 

 Gostaram do novo modelo? E more...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Susy Kid Leader xD
Oh
Susy Kid Leader xD

Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 26

Gostaram do novo modelo? E more... Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram do novo modelo? E more...   Gostaram do novo modelo? E more... EmptySeg Maio 23, 2011 9:01 am

Kyah *u* Isso seria incrível Mari, já pensou? Seria como se fossemos o SNSD mesmo *o* com a diferença que elas sao suuuuuuuuuuuuuuuuuper mais divas haha
Sayu já terminei o novo layout do site, pode começar a colocar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ayalasusan
marianna
Into The New World
marianna

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Monnerat - RJ

Gostaram do novo modelo? E more... Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram do novo modelo? E more...   Gostaram do novo modelo? E more... EmptySab Maio 21, 2011 3:18 pm

Ai sim o novo modelo ficou lindo demais
Vcs estão de parabéns meninas *-*
A eu vou dar uma dica pro banner, depois poderiamos colocar fotos nossas *-*
Eu sou mto boa com photoshop, se quiserem minha ajuda é só pedir ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://co-edschoolbrazil.forumeiro.com/
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler

Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 25

Gostaram do novo modelo? E more... Empty
MensagemAssunto: Gostaram do novo modelo? E more...   Gostaram do novo modelo? E more... EmptyQui Maio 19, 2011 7:36 pm

Oks, o novo modelo é bem rosa né? Mas é que eu me baseei muito no album "All About Girls Generation - Paradise in Pucket"
Eu adoro aquele album e decidi fazer o forum naquele modelo mais cute. O site a Susy ta arrumando nesse modelo também, e em breve teremos um template mais "traineer".
Decidi também falar hoje sobre a mixagem dos vídeos.
Como fazer a mixagem dos vídeos?

Peça a sua dupla ou alguém que tenha programas como o After Efects ou Sony Vegas para unir, com o efeito clone.
O áudio vocês sabem né? Na linha de áudio.
Precisa ter subs? Sim, pois os MV’s do GBG também vão ter.
Então lembrando, tem que comentar pra que eu saiba que leu. E se você não tem o Vegas mas quer obter é só pedir que eu lhe conto como ^^
Ai Ai que triste é dizer xau, então xau T--T
Bons treinos Yah! =**
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sayuri-hitler.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




Gostaram do novo modelo? E more... Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram do novo modelo? E more...   Gostaram do novo modelo? E more... Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gostaram do novo modelo? E more...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Condor Club
» Novo (velho) Deck
» [Novo Drama] To The beautiful You

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Into The New World :: Jornal da Sayu-
Ir para: