Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Garotas, finalmente o pré-debut está sendo postado! Obrigada Susy pelos mixes, esperamos que você possa fazer sempre melhor =D
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Intro
Treinamento (de novo ¬¬) EmptyTer Out 30, 2012 8:51 am por Sayuri Hitler

» Frames!!!
Treinamento (de novo ¬¬) EmptyDom Out 28, 2012 6:48 pm por Sayuri Hitler

» You Need?
Treinamento (de novo ¬¬) EmptySeg Out 15, 2012 11:15 am por Sayuri Hitler

» Novo site de letras
Treinamento (de novo ¬¬) EmptySáb Set 22, 2012 7:59 am por Susy Kid Leader xD

» "Atividade"
Treinamento (de novo ¬¬) EmptySex Set 14, 2012 3:23 pm por Bunny~

» [RELEASE] All My Love is For You
Treinamento (de novo ¬¬) EmptySex Set 14, 2012 2:50 pm por Bunny~

» Falando mal do Jojo? XD
Treinamento (de novo ¬¬) EmptySex Set 14, 2012 2:44 pm por Bunny~

» [Special Stage] HyoYeon Birthday!
Treinamento (de novo ¬¬) EmptySex Set 14, 2012 2:40 pm por Bunny~

» Lista de Solos?
Treinamento (de novo ¬¬) EmptySex Set 07, 2012 6:15 pm por Sayuri Hitler

Estatísticas
Temos 12 usuários registrados
O último membro registrado é yumiesaeng

Os nossos membros postaram um total de 882 mensagens em 173 assuntos

 

 Treinamento (de novo ¬¬)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyQua Jul 27, 2011 9:54 pm

Susy *o* escreveu:
Sayuri, acho que ficaria um pouco puxado, né?
Mas agora com os dois meses, ficou melhor porque tenho que estudar para entrar na universidade e pros concursos tambem =X
Meninas vamos continuar firmes e fortes hwathing!
Sim é verdade, também tenho que estudar para a minha universidade. E temos que ensaiar para aquele projeto muahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Susy Kid Leader xD
Oh
Susy Kid Leader xD


Mensagens : 205
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 31

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyQui Jul 21, 2011 7:51 pm

Sayuri, acho que ficaria um pouco puxado, né?
Mas agora com os dois meses, ficou melhor porque tenho que estudar para entrar na universidade e pros concursos tambem =X
Meninas vamos continuar firmes e fortes hwathing!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ayalasusan
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyQui Jul 21, 2011 11:51 am

MaayaRosa escreveu:
Acho que agora ficou melhor, porque quando voltar as aulas vai ser muuuiito corrido pra mim meeesmo... Obrigada Sayu! Desculpa se eu fui chata, mas minha escola é muito rígida e eu preciso de boas notas pra começar a fazer ensino técnico lá ^^
Então são 2 meses para 10 músicas? É isso? :b
Sim é isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
MaayaRosa
Baby Baby
MaayaRosa


Mensagens : 106
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyQui Jul 21, 2011 11:46 am

Acho que agora ficou melhor, porque quando voltar as aulas vai ser muuuiito corrido pra mim meeesmo... Obrigada Sayu! Desculpa se eu fui chata, mas minha escola é muito rígida e eu preciso de boas notas pra começar a fazer ensino técnico lá ^^
Então são 2 meses para 10 músicas? É isso? :b
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyQua Jul 20, 2011 3:30 pm

marianna escreveu:
Oks nãoe ntendi só uma coisinha, os videos que vamso gravar vais er tipo só dança ou como se fosse um MV das musicas que ja gravamos?
Depende. Por exemplo, eu me lembro que você cantou II'l Back So You Can Live Better da Gina Choi, e Supa Dupa Diva das Dal Shabet. Ambas tem coreografia, mas você não precisa dançá-las. Supondo que você as cante na mesma semana, você pode escolher qual quer dançar.
Se quiser, pode fazer MV, mas isso só se você quiser. A proposta é que você faça como practice vídeo ou dance cover, que é a mesma coisa.
A pedido da Maaya, vou dar até dois meses, mas as ultimas a entregarem seus treinos possivelmente não ficarão com VP.
Você é VP, se não me engano, então mantenha o seu vocal com maestria.
UMA DICA A TODAS: Vão gravando sempre que possível e melhorando. Também estou abrindo mão dos subs aqui, nos music vídeos, no pré-debut, no showcase e em todo o resto.
Você só tem que gravar como rádio live (https://www.youtube.com/watch?v=hoHh9PydLfE) ou como dance practice (https://www.youtube.com/watch?v=S7SYWFeaSqc).
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
marianna
Into The New World
marianna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Monnerat - RJ

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyQua Jul 20, 2011 12:43 pm

Oks nãoe ntendi só uma coisinha, os videos que vamso gravar vais er tipo só dança ou como se fosse um MV das musicas que ja gravamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://co-edschoolbrazil.forumeiro.com/
JoJo
Oh
JoJo


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyQua Jul 20, 2011 6:32 am

eu entendi Sayu , mas como eu não gravo dance covers , vai ser um pouco difícil >< mas vou ver se a minha irmã me empresta a câmera dela
Mad mas se ela não tiver a câmera não sei como vai ser ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TheKyuubi13
MaayaRosa
Baby Baby
MaayaRosa


Mensagens : 106
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyTer Jul 19, 2011 9:59 pm

Eu acho que não entendi direito o treino >_< São dois vídeos por semana e um deles tem que ter dança, é isso?...
Sinceramente, eu acho muuuito dois vídeos por semana, me desculpe :S Minha escola sempre me lota de tarefas pra fazer e minhas aulas voltam dia 27/07 e sem moleza...
Sem falar que estou com muita dificuldade pra salvar vídeos no meu pc, acho que o HD tá bem lotado e eu sempre tenho que excluir um monte de arquivos e ficar horas salvando e fazendo o upload... Não é tão fácil assim pra fazer bem feito :/
Acho que seria bom se de duas em duas semanas tivesse um vídeo... Assim daria mais tempo de ensaiar também... Uma semana é muito pouco pra aprender duas músicas e sobrecarrega todo mundo >_<
Da maneira que estava era bem mais fácil, era só ensaiar durante um tempinho algumas letras, gravar e postar o link aqui...
E as letras que estão aqui no fórum, não serão mais utilizadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyTer Jul 19, 2011 8:39 pm

marianna escreveu:
Oks Sayu ja entendi ^^'
Vou entar grava ros videos ainda essa semana ^^
só não entendi uma coisa, temos que gravar um mv com uma musica que agente cantou?
E sobre o que falamos no jornal?
mari, e pq eu comentei que alguns dos proximos jornais seriam em audio porque e mais prático para mim. Mas to pensando emf azer tipo tutorial, ja viu?
assim para as aulas tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
marianna
Into The New World
marianna


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Monnerat - RJ

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyTer Jul 19, 2011 7:43 pm

Oks Sayu ja entendi ^^'
Vou entar grava ros videos ainda essa semana ^^
só não entendi uma coisa, temos que gravar um mv com uma musica que agente cantou?
E sobre o que falamos no jornal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://co-edschoolbrazil.forumeiro.com/
Sayuri Hitler
Born To Be A Lady
Sayuri Hitler


Mensagens : 480
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 30

Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) EmptyTer Jul 19, 2011 7:23 pm

Meninas, eu não sei se todas sabem, mas eu estive pensando sobre o treinamento, muito mesmo depois de ma crítica que recebi. Um amigo meu me disse que não havia sentido em vocês treinarem sozinhas e que já estava demorando demais o debut do grupo.
Eu não penso assim, mas eu acho que UM MÊS para cada etapa é suficiente. depois faremos o pré-debut em mais ou menos UM MÊS também.
Então, será assim:
1ª Fase:
10 Músicas no mínimo
2 vídeos a cada semana, sendo que um, mesmo que tenha coreografia.
2ª Fase:
10 Músicas no mínimo
2 vídeos a cada semana, sendo que um, mesmo que tenha coreografia.
3ª Fase:
10 Músicas no mínimo
2 vídeos a cada semana, sendo que um, mesmo que tenha coreografia.
Como vocês podem observar, eu mantive o mesmo número de músicas da primeira fase do treinamento porque não era necessário que fizessem tantas músicas, já que temos o pré-debut.
Lembrando que são dois vídeos por semana.
E para as curiosas, o nosso showcase de pré-debut terá os nossos dois primeiros lançamentos:
1. Girl’s Generation.
2. Oh!
Eu havia pensado em puxar The Great Escape, mas acho que primeiro precisamos de uma aposta cute.
Sobre as outras músicas, bom, quem quiser usá-las, bom proveito, elas serão para special stages e sub-units, mas isso não é para agora.
QUESTÃO> Então, vocês preferem os jornais em vídeo ou só áudio?
Eu abri mão de um practice vídeo por semana, ou seja, se na primeira semana ou em qualquer outra você gravar: bag girl good girl e hello, por exemplo, somente um deles tem que ter coreografia.
Vocês podem fazer como practice, MV e Radio live, pois eu quero ver sua criatividade ^-^
Os dois primeiros vídeos devem ser entregues dia 25/07 e as letras que eu traduzo, vou postar aqui aos poucos. Um bônus para vocês ^o^.
Bons treinos e bons vídeos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayuri-hitler.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento (de novo ¬¬) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento (de novo ¬¬)   Treinamento (de novo ¬¬) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento (de novo ¬¬)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MV de Treinamento
» Treinamento [Etapas e explicações]
» MUDANÇA No MUSIC VIDEO de treinamento
» [Série] Explicações Gerais - MV de Treinamento
» Treinamento (Versão final) e Interview

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Into The New World :: Jornal da Sayu-
Ir para: